quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Blog partiu na frente e ouviu os três principais citados na pesquisa divulgada nesta quarta-feira (06) pela Teledata em Assú... O prefeito Ivan Júnior (PP) atendeu ao Blog e evitou comentar política agora... "Acho cedo qualquer opinião agora. Para não antecipar as coisas, acho que 2012 só em 2012. Toda avaliação, penso eu deve ser analisada, mesmo sendo boa ou não. As pessoas estão discutindo agora apenas o administrativo. Tenho evitado falar de política agora", disse.

Quem também comentou os números foi o ex-deputado Ronaldo Soares (PR). "Recebi com humildade, tangido no agradecimento a lembrança do povo de Assú. Tenho 30 anos de caminhada e entendi que o povo do Assú ainda se lembra de Ronaldo Soares", afirmou. A ex-secretária Fátima Moraes (PSB) está em Salvador/BA com um filho e ficou sabendo pelo Blog. "A pesquisa retrata o momento que vive a política hoje em Assú. Com relação ao meu percentual, as pessoas ainda têm dúvidas da nossa candidatura e acompanham a polêmica aí. Ivan e Ronaldo estão polemizando. Eu geralmente cresço muito durante a campanha. Em 2004 e 2008 foi assim", lembrou.


Ivan, Ronaldo e Fátima falaram pela primeira sobre a pesquisa Teledata

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -