quinta-feira, 7 de abril de 2011

>>> SAMU no Vale em 50 dias. Esse foi o prazo máximo estipulado pela subsecretária estadual de Saúde Pública, Dorinha Bularmaqui, para a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na região. De acordo com Dorinha, a governadora exigiu que o serviço fosse implantado o mais rapidamente possível. Para tanto, o coordenador estadual do SAMU estará em breve no Assú para discutir a regulação do SAMU e demais medidas necessárias. A sede do SAMU do Vale será no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, que passará por algumas adaptações.

>>> O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou ontem (06) a constitucionalidade da lei do piso nacional para professores da rede pública e determinou que ele deve ser considerado como vencimento inicial. A legislação, sancionada em 2008, foi ainda naquele ano contestada pelos governadores de Mato Grosso do Sul, do Paraná, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e Ceará. O valor atualizado que deve ser pago pelos Estados e municípios aos docentes em 2011 é de R$ 1.187,14. As informações são da Agência Brasil.

>>> Já foram notificados cerca de 5.200 casos de dengue no Rio Grande do Norte este ano, de acordo com o secretário estadual da Saúde Pública, Domício Arruda. Segundo Arruda, os municípios com as maiores incidências são: Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, João Câmara e toda a Grande Natal.

>>> Ex-prefeito de Pau dos Ferros, o médico Nilton Figueiredo (PP) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Natal Hospital Center, na capital do Estado. Problemas cardíacos o levaram para Natal no último dia 05.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -