quarta-feira, 13 de abril de 2011

>>> Confirmado: a governadora Rosalba Ciarlini assinará nesta sexta-feira (15) o contrato com a empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A. para a construção do estádio que sediará os jogos da Copa de 2014 em Natal. Na sequência, Rosalba deverá assinar também a ordem de serviço para o início da obra.

>>> O homem mais velho do mundo mora no Rio Grande do Norte. Pelo menos é o que diz uma auditoria do governo estadual, que constatou que há 158 aposentados com mais de 100 anos em sua folha de pagamento, um deles com 123 anos. A descoberta incentivou a proposta de um censo de servidores, a ser realizado em breve.

>>> Morreu no início da noite de ontem (12), vítima de câncer, o ex-vice-prefeito de Mossoró, Luiz Pinto (DEM), aos 71 anos. Ele estava em Natal, internado no Hospital da Unimed. A governadora Rosalba Ciarlini confirmou presença no sepultamento, que será hoje, às 10h, no cemitério São Sebastião, no centro de Mossoró.

>>> O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, assina hoje (13)a ata de fundação do seu PSD, que deve reunir um governador, cinco vice-governadores, dois senadores e pelo menos 30 deputados. No Rio Grande do Norte, migram para o “bonde do Kassab” o vice-governador Robinson Faria e seu filho, o deputado federal Fábio Faria e toda a turma do PMN. Cogita-se também a filiação dos deputados estaduais Vivaldo Costa (PR) e José Dias (PMDB).

>>> A ANVISA (AGÊNCIA Nacional de Vigilância Sanitária) decidiu ontem dar mais tempo para que as farmácias passem a registrar todas as suas vendas de antibióticos em um sistema informatizado controlado pelo órgão. O prazo inicial para as farmácias se adaptarem às regras era 25 de abril. A nova data ainda não foi definida.

>>> Malha fina. Os contribuintes que entregaram a declaração do Imposto de Renda deste ano até ontem já podem checar se caíram na malha fina da Receita Federal. Para verificar se a declaração já foi processada o contribuinte deve acessar o Portal e-cac, na página da Receita na internet, e informar o número do CPF, data de nascimento e número das duas últimas declarações. Quem nunca declarou o IR deve informar o título de eleitor.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -