sexta-feira, 15 de abril de 2011

>>> BAIXO ASSÚ: A emancipação do projeto será discutida na manhã de hoje (15), no auditório do Sebrae, em Natal. Participam representantes dos irrigantes, doGoverno do Estado e do DNOCS. O maior problema a ser debatido deve ser a questão da regularização fundiária, que não pode ser realizada enquanto governos federal e estadual não definirem uma regra única.

>>> Questão de Tempo: O deputado estadual Vivaldo Costa deve oficializar em breve sua saída do PR. Vivaldo já teria, inclusive, comunicado a decisão ao presidente estadual da legenda, o deputado federal João Maia. No entanto, seguindo o exemplo de do deputado Fábio Faria (PMN), Vivaldo sabe que vai, mas não quando.

>>> ARENA DAS DUNAS: A governadora Rosalba Ciarlini assina hoje (14) a ordem de serviço para o início das obras preliminares do estádio que receberá quatro jogos da Copa de 2014. Com isso, a previsão é que a demolição do Machadão se inicie em até 90 dias.

>>> EM TEMPO REAL: O Portal da Transparência do governo do Estado volta ao ar hoje, com a ambiciosa promessa de trazer informações sobre todo o dinheiro que entra e sai do tesouro estadual em tempo real. O endereço do Portal é www.transparencia.rn.gov.br.

>>> #CombustivelMaisBaratoJá: A manifestação contrária aos preços abusivos praticados por postos de combustíveis e que virou febre no Twitter em todo o RN, atirou no que não viu, e acertou: de acordo com matéria publicada na edição de hoje do Novo Jornal, 97% dos postos de Natal não tem licença da prefeitura para operar. E o problema vai além. Pelo menos trinta deles são suspeitos de contaminar o solo e o lenço freático.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -