quarta-feira, 20 de abril de 2011

>>> Paixão de Cristo em Assú: Hoje (20) o Complexo Educacional Santo André apresenta no coração do Assú, a Praça São João Batista, a mais bela história da humanidade: A Paixão de Cristo. O espetáculo está programado para começar às 20 horas, no Anfiteatro Acelino Costa Leitão.

>>> Arena não será elefante branco: Após divulgação de relatório do Tribunal de Contas da União, que apontou o estádio Arena das Dunas como um possível “elefante branco”, a governadora Rosalba Ciarlini partiu ontem (19) em defesa do estádio que receberá os jogos da Copa de 2014 no RN. “Nossa arena tem um formato de multiuso para que não exista essa conotação depois. Quem vai administrar já apresentou uma proposta de que não é só uma arena esportiva, mas outros eventos também podem acontecer. Nosso interesse é criar condições para ter a Arena das Dunas, até porque não temos na cidade espaço para grandes eventos”, afirmou à imprensa.

>>> Fusão não! O senador Aécio Neves descartou ontem a possibilidade de fusão entre seu partido, o PSDB, e o DEM. Segundo ele, é preciso que as duas siglas continuem juntas para as eleições municipais de 2012. Para Aécio, os dois partidos devem se coligar em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes, onde existe a possibilidade de segundo turno. “Onde o DEM for mais forte, nós vamos de democratas. Onde o PSDB for mais forte, nós vamos de PSDB, mesmo se for necessário que haja intervenções nacionais”, afirmou.

>>> Contas: O detalhamento das dívidas do governo do Rio Grande do Norte será enviado à Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (25). O documento, que revela o nome de todos os credores do Estado, entre outras informações, foi solicitado há dois meses, através de requerimento apresentado pelo deputado estadual Fernando Mineiro (PT). “Precisamos ter essas informações para saber com que recursos essa despesas devem ser pagas”, disse Mineiro à época.

>>> Agripino está cansado: Eleito recentemente para a presidência do DEM, o senador José Agripino não esconde de ninguém que está cansado. Acossado pelo PSD de Gilberto Kassab, Agripino não faz outra coisa que viajar e participar das reuniões para tentar administrar as divergências regionais do partido, principal fonte de descontentamentos que têm feito muitos quadros do partido se mudarem para o partido do Prefeito de São Paulo. (Coluna Panorama Político, jornal O Globo)

>>> Impostos: A arrecadação de tributos federais bateu recorde no primeiro trimestre do ano. O recolhimento somou R$ 228,1 bilhões de janeiro a março e ainda não deu sinais de arrefecimento por conta das medidas do governo para segurar o crescimento. Para o governo, a arrecadação deverá registrar crescimento menor em abril, refletindo as últimas medidas adotadas para frear o crédito.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -