terça-feira, 26 de abril de 2011

>>> Não há razão para pânico em Ipanguaçu, afirmam o prefeito Leonardo Oliveira e a Defesa Civil do município. As águas do Rio Pataxó chegaram à cidade, mas aos poucos, atingindo somente uma rua do bairro Maria Romana e invadindo quatro casas. As famílias, aliás, já estão abrigadas em instituição da rede de assistência social da prefeitura na comunidade do Baldum.

>>> O aumento dos casos de Dengue no RN entre janeiro e abril de 2011 já passa de 1000% em relação ao mesmo período do ano passado. Do começo do ano até o último dia 16 foram notificados 8.993 casos da doença, sendo confirmados 1.853. Os dez municípios com a maior quantidade de casos notificados no RN: são Mossoró (mil casos), Parnamirim (504), João Câmara (429), Pau dos Ferros (355), Macaíba (335), Nova Cruz (240), São Gonçalo do Amarante (230), Equador (188), Guamaré (183) e Santo Antônio (162).

>>> Telemedicina em expansão no RN: Único Estado brasileiro que conta com sistema em todos os seus municípios, o Rio Grande do Norte expandirá em breve as especialidades cobertas pela Telemedicina, que hoje faz diagnóstico apenas em cardiologia. O programa, que permite que médicos possam realizar exames de alto nível até pelo celular, será ampliado para mais três especialidades: dermatologia, oftalmologia e Imagem (tomografia e raios x).

>>> Para honrar suas dívidas, o Estado vai fazer um leilão. Explica a ideia o chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso: “Não podemos escolher quem vai receber primeiro, porque não seria ético, pretendemos publicar um edital e fazer um leilão eletrônico: vai recebendo aqueles que derem o maior desconto em suas dívidas”. De acordo com o próprio governo, sua dívida está orçada em R$ 812.788.456,72. Vale salientar: este valor está livre dos recursos contabilizados como “restos a pagar”.

>>> Já enviou a sua declaração do Importo de Renda à Receita? Quase 50% dos potiguares ainda não. Caso você esteja entre eles é bom se apressar: o prazo se extingue na próxima sexta-feira (29) e os atrasados pagarão multa de R$ 165, mais 20% do imposto devido.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -