quarta-feira, 27 de abril de 2011

>>> A ex-governadora Wilma de Faria é alvo de uma ação civil pública por improbidade ajuizada ontem (26) pelo Ministério Público Estadual. Também são citados na ação a filha da ex-governadora, Ana Cristina Faria de Melo, Wober Júnior, Vagner Araújo e mais duas pessoas. O MP alega que Ana Cristina teria sido “funcionária fantasma” no governo do Estado entre 2008 e 2011, e exige na ação que os acusados devolvam R$ 433.275,71 (mais juros e correção monetária), o que corresponde a tudo o que a filha da ex-governadora recebeu do Estado neste período.

>>> Prossegue em Ipanguaçu a campanha de vacinação contra a gripe. Iniciada na última segunda-feira (25) a campanha terá seu “Dia D” no próximo sábado. A expectativa da prefeitura é imunizar no mínimo 80% da população. Para tanto, todos os Postos de Saúde e PSFs estão abertos à população das 8h às 17h.

>>> O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, admitiu ontem que existe, sim, a possibilidade de fusão entre seu partido e o Democratas do senador José Agripino Maia. No entanto, FHC fez questão de ressaltar que as conversas nesse sentido são ainda “preliminares”.

>>> Alcanorte aposta na diversificação. Sendo retomada, sob a batuta do competente Jean Paul Prates, a empresa, instalada no município de Macau, vai priorizar a produção de barrilha. No entanto, atuará também em outros três segmentos: cimento, energias renováveis (eólica e solar) e recursos hídricos.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -