quarta-feira, 6 de abril de 2011

A polêmica em torno do aumento dos combustíveis no Rio Grande do Norte, considerado abusivo, está rendendo. Na tarde desta quarta-feira (06) o coordenador-geral do PROCON Estadual, o advogado Araken Barbosa de Farias Filho, determinou a notificação da BR distribuidora para que informe o valor, percentual e o motivo do último reajuste de combustíveis.

Segundo Araken, as outras distribuidoras também serão notificadas. A BR terá 72h para responder. Com os dados em mãos será verificado se os postos de combustíveis repassaram os percentuais ou se houve prática abusiva no reajuste dos combustíveis em Natal e Grande Natal.

O PROCON Estadual anunciou ainda que vai acompanhar os preços dos combustíveis de Natal, semanalmente. "A pesquisa será disponibilizada para os veículos de comunicação do Estado e estará no site oficial do Governo do RN para que a sociedade tenha acesso aos preços praticados pelos postos de combustíveis na capital e Grande Natal", disse Araken Farias.

Quanto ao interior do Estado, onde os preços dos combustíveis também estão batendo nas nuvens, nada foi dito.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -