quinta-feira, 7 de abril de 2011

Postagem atualizada às 15:25

Um homem ainda não identificado assaltou no início da madrugada de hoje o Posto Diniz 5, no centro da cidade do Assú. Portando uma pistola, o indivíduo fugiu levando consigo uma pequena quantia em dinheiro. Felizmente, não houve feridos ou maiores danos. A informação foi postada pelo empresário Wild Diniz, proprietário do posto de combustíveis, em seu perfil no Twitter.



As imagens capturadas pelo sistema de segurança particular do estabelecimento estão em poder da polícia, que tenta identificar o criminoso.

Conforme informei na noite anterior (06), Assú será a terceira cidade do Rio Grande do Norte a receber um moderno sistema de monitoramento 24 horas com câmeras de alta resolução.

Uma equipe do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do RN (CIOSP) está no município e fica até o final da semana estudando pontos estratégicos para as instalações dos equipamentos. O Centro do Assú é, sem dúvida, um ponto crítico. Arrombamentos na área ocorrem com certa frequência.

Enquanto essas soluções não chegam, o máximo que podemos fazer é rezar para que não sejamos as próximas vítimas e, claro, torcer sempre pela polícia.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -