quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dois carros fumacê começam a rondar o Assú a partir desta quinta-feira (26) como parte da estratégia do município de combater a dengue. Os veículos permanecem na cidade até o próximo dia 13 de junho.

Quinta do Farol, São João e Frutilândia serão os primeiros bairros atendidos, de acordo com estratégia traçada por técnicos da II Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP).

Como o índice de infestação de mosquitos da dengue ainda é considerado baixo em Assú, a vinda dos fumacês só foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura do Assú e o Governo do Estado. “A prefeitura vai arcar com os custos, tais como alimentação e hospedagem da equipe”, afirmou a secretária de Saúde do município, Lucianny Edja.

Segundo dados da Secretaria de Saúde do Assú, foram notificados até o momento 168 casos de suspeita de dengue, sendo confirmados 35. Esses números podem se alterar na manhã da próxima sexta-feira (27), quando será expedido um novo boletim oficial de acompanhamento da doença.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -