quinta-feira, 19 de maio de 2011


A prefeitura do Assú iniciou nesta quinta-feira (19) as obras de pavimentação e recuperação de 15 ruas do Centro da cidade, algumas com buracos a mais de uma década. De acordo com o secretário de Obras do Assú, Isaias Peres, os recursos são fruto de parceria entre a prefeitura e a Sudene.

O consultor de Engenharia e Projetos da Prefeitura do Assú, José Sande Martins, recebeu orientações técnicas sobre a obra e a execução ficou a cargo da empresa Compasfal, ganhadora da licitação.

O valor do investimento é de R$ 1, 5 milhão para a pavimentação de mais de 57 mil metros quadrados. As obras desafogarão o trânsito na Avenida Senador João Câmara, a principal do município, e beneficiará as ruas Largo da Matriz de São João Batista, Getúlio Vargas, Fernando Tavares, Frei Miguelinho, São João , Prefeito Manoel Montenegro, Sinhazinha Wanderley e Luiz Correia de Sá Leitão, além das travessas Doutor Pedro Amorim, 24 de Junho e João Lins Caldas e as praças Pedro Velho e do Rosário.

“O compromisso de nossa gestão é com o trabalho, com a honestidade e com a transparência dos atos em prol da população e do desenvolvimento do Assú”, disse o prefeito Ivan Júnior sobre a realização de mais um compromisso de campanha. “Tenho tempo para o trabalho e nenhum tempo para ficar me esgrimindo com os contrários que lutam para criar factoides que vão de encontro aos anseios da população do Assú”, concluiu o prefeito.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -