terça-feira, 24 de maio de 2011

A Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados promoverá seminários sobre o assunto em todos os estados do país. No Rio Grande do Norte, serão realizados em Natal, na Assembleia Legislativa, e na Câmara Municipal de Mossoró. Segundo os parlamentares potiguares que integram a Comissão, Fábio Faria (PMN) e Sandra Rosado (PSB), será possível fazer um diagnóstico das duas maiores cidades do Estado e de outras cidades do interior. As datas previstas são 30 de junho em Natal e 1º de julho em Mossoró.

"O propósito destes encontros é discutirmos como o nosso Estado está tratando a prevenção ao uso de drogas, tratamento e acolhimento aos dependentes químicos, inclusive no tocante à reinserção social e mudanças na legislação, tanto no âmbito do governo estadual, quanto municipal e também o investimento federal para essa área no Rio Grande do Norte", afirma Fábio Faria, um dos relatores da Comissão Nacional e também para o RN, e presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack.

Para a deputada Sandra Rosada, coordenadora da Comissão a nível estadual, esse seminário será importante para agregar todos os níveis de governo em um trabalho que está sendo intenso na Câmara dos Deputados, mas precisa ser ampliado nos estados e municípios. Comissão semelhante foi criada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no início do mês.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -