quarta-feira, 18 de maio de 2011

O vice-presidente da República, Michel temer, e o deputado potiguar Henrique Alves, chegaram ao Brasil na manhã de hoje (18). Ambos estiveram na Rússia, em missão oficial, onde participaram do encontro da Comissão Brasileiro-Russa de Alto Nível de Cooperação (CAN).

Criada em 1997, em Brasília, A CAN é um mecanismo de consultas bilaterais sob a responsabilidade do vice-presidente do Brasil e do primeiro-ministro russo. É constituída por dois grupos de trabalho: a Comissão Intergovernamental Brasil-Rússia para Cooperação Econômica, Comercial, Científica e Tecnológica (CIC) e o Mecanismo de Consultas sobre Segurança e Estabilidade Estratégica (MCSEE).

Encerrada ontem, a missão foi considerada bem-sucedida. As autoridades russas e brasileiras assinaram uma declaração conjunta que reforça a cooperação bilateral na área da agricultura. Além disso, ficou acordada a revisão da Instrução Normativa que trata da análise de risco para importação pelo Brasil de trigo russo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -