terça-feira, 31 de maio de 2011

O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, está em Brasília. Na capital federal, Ivan cumpriu agenda oficial hoje (31) e cumprirá também amanhã (01), visitando deputados, senadores e alguns ministérios.

Tencionando empreender novas gestões junto aos deputados federais e senadores da bancada norte-rio-grandense, o assuense busca reforçar pleitos para os orçamentos de 2011 e 2012.

Dentre os ministérios visitados estão o da Saúde e o do Turismo.

Ivan Júnior pode assumir o PP do RN

Além dos assuntos do município, Ivan Júnior conversa esta noite com o presidente nacional de seu partido, o senador Francisco Dornelles (RJ). Na ocasião, poderá ser selado o compromisso de que o prefeito do Assú assuma a presidência estadual do Partido Progressista, sigla pela qual se elegeu nas eleições de 2008.

Ivan Júnior afirmou que se de fato for convidado a assumir a presidência do PP, aceitará. E trabalhará pelo fortalecimento do partido e da base política do governo de Rosalba Ciarlini e do vice-governador Robinson Faria.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -