sábado, 14 de maio de 2011

Localizada no município de Assú, a farmácia de manipulação Pharman recebeu recentemente a chancela e a certificação do Sistema Nacional de Aprimoramento e Monitoramento Magistral(SINAMM), o maior programa de Educação Corporativa e Monitoramento da Qualidade do mundo. O programa é realizado pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (ANFARMAG).

Bastante abrangente, o SINAMM tem por objetivo garantir a segurança e eficácia dos medicamentos manipulados. O processo engloba o treinamento de farmacêuticos e colaboradores, a realização de rigorosas auditorias nas farmácias participantes, além do controle de qualidade dos fornecedores e das fórmulas manipuladas.

“Ficamos muito felizes porque o auditor não precisou voltar à farmácia para corrigir qualquer irregularidade. Recebemos nossa chancela logo na primeira auditoria. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho correto”, diz o farmacêutico e proprietário da Pharman, Dr. Frederico Augusto.

A meta da Pharman agora é intensificar o treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores. "Nós chamamos essa iniciativa, que visa transferir os conhecimentos transmitidos pela Universidade aos técnicos de manipulação, de Programa da Gestão do Conhecimento Corporativo", esclarece Dr. Frederico.

A chancela da Pharman pode ser conferida clicando aqui.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -