terça-feira, 31 de maio de 2011

A secretaria estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA) anunciou que tentará viabilizar a conclusão dos trabalhos de georreferencimento das propriedades rurais localizadas na Bacia do Rio Piranhas/Açu, iniciado no governo anterior.

O secretário Gilberto Jales se reuniu com prefeitos de Jucurutu, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Jardim de Piranhas para propor aos municípios uma parceria que viabilize os trabalhos. Além das prefeituras, os sindicatos de trabalhadores rurais devem colaborar, disponibilizando informações.

Segundo Gilberto Jales, “A Governadora Rosalba quer concluir os trabalhos, mas com a garantia da legalidade e qualidade dos mesmos. Ninguém melhor do que as pessoas do município para disponibilizar as informações que necessitamos”.

Os trabalhos são fruto de um convênio entre a SEARA e o INCRA e, de acordo com a assessoria de imprensa do Governo do Estado, deveriam ter sido concluídos desde dezembro passado. O prazo do convênio teria sido adiado para possibilitar a sua conclusão.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -