quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estampando as páginas de todos os jornais e sites do Rio Grande do Norte desde o seu início, a invasão das águas do Rio Pataxó ao município de Ipanguaçu tem tido repercussão na imprensa de todo o país nos últimos dias.

Apenas no dia de ontem (04), Ipanguaçu foi notícia no Bom Dia Brasil e no Globo Notícia, programas jornalísticos da TV Globo transmitidos para todo o país; e rendeu matéria nos sites Globo.com e Folha de São Paulo, que entrevistou por telefone o prefeito do município, Leonardo Oliveira. A edição impressa do jornal Folha de São Paulo (apenas para assinantes) de hoje também traz referência à Ipanguaçu.

Anteriormente, a situação vivida em Ipanguaçu já havia sido noticiada ou citada em diversos outros sites de grande expressão nacional, como o UOL. Na matéria do portal, aliás, sobrou até para o Assú, que, por erro do repórter, foi “inundado” pela barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Se você souber de outros portais ou jornais que tenham falado sobre a cheia do Rio Pataxó, por favor informe nos comentarios.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -