quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como comentamos na edição de hoje (18) do programa Panorama do Vale, uma das cabeceiras da ponte da comunidade Arapuá, que passa sobre o Rio Pataxó no município de Ipanguaçu, está danificada. Enquanto se averigua se há ou não riscos de problemas maiores, o trânsito no local está controlado: carros de grande porte estão proibidos de passar pela ponte e apenas um veículo pode passar por vez.

O problema, que ganhou repercussão no final da tarde desta quarta-feira, já representou prejuízos. Segundo a professora Larytsa Nazayanna, da Faculdade Católica Nossa Senhora das Neves, os alunos que vem do Alto do Rodrigues voltaram antes do horário normal para sua cidade, por medo de não mais conseguir voltar. A via alternativa, a estrada do óleo, que liga Ipanguaçu à Carnaubais, estaria intransitável por conta das chuvas.

“Os alunos estão todos apreensivos. Hoje eles falaram que não sabem se vão poder vir amanhã. Acho que essa situação também atinge os alunos da UERN, já que vêm todos juntos”, afirmou.

De acordo com o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, o Departamento de Estradas e Rodagens do RN informou que já iniciará amanhã (19) a recuperação da ponte.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -