terça-feira, 24 de maio de 2011

O Governo do Estado prevê para o próximo dia 7 de junho lançamento do edital para licitação dos dois túneis no bairro Planalto que irão permitir a conclusão do trecho do prolongamento da Avenida Prudente de Morais do conjunto Cidade Satélite à BR – 101, em Parnamirim. Os túneis não estavam contemplados no projeto original e sem eles a avenida iria dividir em dois o bairro, dificultando a mobilidade.

Os túneis serão construídos na Avenida Tamanduateí e na Avenida dos Caiapós em duas faixas. O diretor de obras e operação do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, Jonas Barbosa, informa que a previsão é que no prazo de seis a oito meses após a licitação as obras sejam concluídas.

Com a conclusão dos túneis ficará faltando apenas a ligação da Prudente de Morais à BR-101, que é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DENIT. A nova opção de acesso contribuirá para desafogar o caótico trânsito na BR-101.

O valor previsto das obras no edital é de R$ 11 milhões.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -