quarta-feira, 18 de maio de 2011

Em Pendências, a população acompanhou ontem (17) mais um capítulo da rocambolesca novela envolvendo o prefeito Ivan Padilha e a Câmara do Município, que lutam como gato e rato há tempos.

Na noite desta terça-feira, sete dos nove vereadores de Pendências votaram por um novo afastamento de Padilha do cargo de prefeito, dessa vez por um período de 60 dias.

A posse de seu interino, o vice-prefeito José Maurício de Melo, foi marcada para a manhã de hoje pelos legisladores do município.

É a segunda vez este ano que os vereadores de Pendências tentam afastar o prefeito. Em 18 de janeiro, pelo placar de 7x2, o mandato de Padilha foi “cassado” e seus direitos políticos “anulados” por cinco anos. A posse do vice-prefeito chegou a ser marcada também na ocasião. No entanto, o Tribunal de Justiça do RN anulou a suspensão da sessão da Câmara.

O prefeito foi acusado de pagamento sem previsão legal para os professores do município e de não ter enviado à Casa Legislativa informações solicitadas pelos vereadores sobre onde e como foram gastos mais de R$ 45 milhões dos cofres públicos, no período de janeiro de 2009 a junho de 2010.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -