terça-feira, 31 de maio de 2011

Como se já não bastasse o clima reinante na política em Pendências, com a briga entre os poderes executivo e legislativo, o vereador Carlos Montenegro foi acusado na manhã desta terça-feira (31) de ter agredido fisicamente um cidadão do município na sede da prefeitura.

De acordo com o depoimento prestado à Polícia Civil pelo aposentado Luiz Antônio da Silva, de 43 anos, por volta das 10h20 da manhã ele teria ido à prefeitura na intenção de mostrar uma gravação em que Carlos Montenegro supostamente aparece denegrindo a imagem do prefeito Ivan Padilha. Luiz afirma que encontrou por lá o vereador em pessoa e, então, decidiu provocá-lo, informando-lhe que estava com a gravação e que iria entregá-la ao prefeito. Luiz relatou ainda ter dito que a atitude gravada era a de um bandido. Carlos teria retrucado com um tapa. Populares intercederam na mesma hora, evitando maiores problemas.

Luiz Antônio da Silva acusou o vereador de já lhe ter ameaçado antes, no dia que se deu a tal filmagem.

De acordo com o médico Ranyere Pessoa, que examinou o cidadão agredido, foi constatada na perícia agressão do tipo leve. Doutor Ranyere informou no laudo pericial que a pressão de Luiz Antônio estava alta, 18 x 11, em decorrência da agressão física.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -