terça-feira, 3 de maio de 2011

>>> Recuam as águas em Ipanguaçu. Porém, a preocupação persiste. Mesmo havendo uma sensível redução no volume de água que invadiu pontos diversos do município, as constantes chuvas dos últimos dias, a previsão da Emparn de fortes chuvas até junho e o sangramento da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves não permitem ainda que o clima de apreensão se dissipe.

>>> Empreendedorismo. O Empretec 2011 está com inscrições abertas em Assú. As aulas se iniciam no próximo dia 16 de maio. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3331-8300.

>>> Rosalba 2014. Talvez pondo fim a uma série de antecipadíssimas especulações, o vice-governador Robinson Faria não só confirmou o apoio irrestrito do seu novo partido, o PSD, ao governo Rosalba Ciarlini como ainda aproveitou para lançar a candidatura da governadora à reeleição. “Ela é governadora, e como governadora o caminho natural é tentar a reeleição”, afirmou no último sábado (30), durante o lançamento oficial do Partido Social Democrático em terras potiguares.

>>> Erradicação da Miséria. Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social, divulga hoje (03) o índice da linha da pobreza que definirá quantas famílias receberão auxílio do programa “Brasil sem Miséria”, anunciado pela presidente Dilma Roussefd na semana passada.

>>> Nobel no Rio Grande do Norte. Atualmente considerado o mais importante cientista brasileiro, Miguel Nicolelis, que escolheu o RN para implantar dois polos científicos, seus dois maiores projetos de vida, é aposta de parte da imprensa brasileira para ganhar o primeiro Prêmio Nobel do Brasil. Se já não faltavam razões para crer na conquista, chegou mais uma, das fortes: Nicolelis foi convidado para apresentar um simpósio na sede da Fundação Nobel, na Suécia, cujo tema é justamente a fusão homem-robô, assunto do qual ele é a maior autoridade no mundo. Na torcida!

>>> Governo quer Pelé na Copa. Orlando Silva, ministro dos Esportes, confirmou ontem (02) que o governo Federal convidou o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, para ser “uma espécie de conselheiro e o embaixador do país” na promoção da Copa do Mundo de 2014. O Rei ainda não deu resposta, mas o ministro garante que ele ficou “entusiasmado”. Pelé também teria aproveitado a oportunidade para criticar o ritmo das obras para o evento.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -