quarta-feira, 25 de maio de 2011

>>> O vereador assuense João Brito foi enfático: é candidato à reeleição em 2012. Em sua participação no Panorama do Vale desta terça-feira (24), que postarei aqui assim que receber o arquivo, o edil afastou qualquer possibilidade de disputar a prefeitura de Paraú em 2012. Em 2012!

>>> Ainda sobre as eleições de 2012, João Brito arriscou seu palpite: seja quem for o candidato da oposição, o atual prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, será reeleito.

>>> Tomou posse na tarde de ontem (24) em Brasília, a primeira mulher a chegar à reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a professora Ângela Maria Paiva Cruz. Foi oficialmente quebrado, dessa forma, um tabu que perdurava desde a fundação da UFRN, há 53 anos.

>>> Em reunião de cerca de três horas com a bancada de senadores do PT, realizada ontem, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pediu que não seja colocada em dúvida a conduta do Ministro Antônio Palocci, da Casa Civil. Lula disse ainda que cabe a quem acusa provar que houve irregularidade na evolução patrimonial do ministro.

>>> Em tensa reunião ontem, antes das votações na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN) chegou a sugerir seu afastamento da liderança do PMDB. Dilma queria que o deputado retirasse o apoio à emenda apresentada na semana passada ao relatório de Aldo Rebelo (PC do B-SP) sobre o novo Código Florestal. Candidato à presidência da Câmara em 2012, Alves não topou. Diante do cenário sombrio para o governo que se configurava na Câmara, Alves telefonou para Michel Temer. O vice, segundo testemunhas, foi curto e grosso: ‘Você nunca deveria ter dado sua palavra [em apoio à emenda]. Mas, já que deu, aguente firme’. (Painel – Renata Lo Prete – Folha de S.Paulo)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -