sexta-feira, 27 de maio de 2011

>>> Fátima Morais, em sua participação no Panorama do Vale de ontem (26), afirmou que dará um jeito de arrumar estrutura para sua sonhada candidatura à prefeitura do Assú em 2012, se assim o povo desejar. Disse ainda que aceitaria ter Ronaldo como vice ou estar ao lado do prefeito Ivan Júnior, se também for do desejo da população. Declarou também que Ronaldo Soares não pode ser considerado oposição no atual cenário político assuense.

>>> Jornalista nacionalmente consagrado, Jomar Morais ministrará palestra gratuita em Assú neste sábado (28), sobre o tema “Reflexões em Torno da Fé”, que integra a programação Especial de aniversário de 21 anos do Centro Espírita Sementes de Amor. Editor especial da Editora Abril, Jomar é colaborador das revistas Superinteressante, Alfa e Vida Simples e também escreve no diário natalense Novo Jornal. Também já foi editor nas revistas Veja, Isto É, Exame, Viagem e Turismo e nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Maiores informações no site www.centroespiritasementesdeamor.blogspot.com

>>> ABC é mesmo o time mais querido do Rio Grande do Norte, segundo pesquisa da Consult realizada em um número de cidade não divulgado por todo o Estado, entre os dias 19 a 23 de Maio. O ABC teria 31,39% de torcedores, um percentual de 9,36% a mais que seu maior rival, o América, ou 295,5 mil torcedores a mais. Em terceiro e quarto lugares estão Potiguar e Baraúnas, ambos de Mossoró. O ASSU ficou em sétimo lugar (1,44%), atrás do Corinthians de Caicó (1,67%). Nas três últimas posições do ranking estão Alecrim, Palmeira de Goianinha e Pauferrense.

>>> Começam hoje (27) em todo o Brasil, inclusive na internet, as vendas do iPad 2, o sucessor do revolucionário tablet da Apple. No entanto, recomendo prudência aos mais afoitos: graças ao pacote de desoneração dos tablets que está sendo encaminhado pelo governo federal, o preço do produto poderá ser reduzido em cerca de 36%, no mínimo, em breve. Alivia, bastante, no bolso!

>>> O barraco palaciano pré-votação do código (florestal) está na origem da declaração de Henrique Eduardo Alves (RN). Ao encaminhar o voto de sua bancada a favor da emenda, o líder ai rmou que o PMDB ‘não está no governo, é governo’. (Renata Lo Prete – Painel – Folha de São Paulo)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -