segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pelo segundo ano consecutivo, monitores e coordenadores do Programa ProJovem Adolescente de Ipanguaçu estão sendo capacitados pela prefeitura do município, através da secretaria de Assistência Social. As atividades se iniciaram nesta segunda-feira (23), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e se estendem até o mês de dezembro.

Coordenadas pelos professores Ligia Cabral e Rubens Oliveira, as formações continuadas tiveram inicio em 2010, por iniciativa da secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, e com o intuito de fornecer uma melhor prestação de serviços aos beneficiários dos projetos sociais da prefeitura.

A professora Ligia informa que as formações acontecem uma vez por mês, com temas direcionados. “Os trabalhos buscam a valorização do aprendizado mútuo, a troca de ideias e experiências, de forma a possibilitar aos monitores não apenas uma formação continuada, mas, também, reflexões sobre a prática pedagógica” disse.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -