quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em Brasília, a governadora Rosalba Ciarlini solicitou informalmente ao ministro da Educação, Fernando Haddad, que inclua o Rio Grande do Norte entre os Estados que recebem complementação para o piso nacional de salários do magistério. A conversa aconteceu no Palácio do Planalto, onde ambos participavam de solenidade de assinatura de convênios entre o Governo Federal e Municípios para a construção de quadras esportivas, creches e doação de bicicletas, nesta quinta-feira (26).

O ministro Haddad se comprometeu a receber a governadora com a bancada federal. Rosalba já marcou a audiência para a próxima terça-feira, às 11h, no Ministério da Educação. “Disse ao ministro que precisamos da ajuda da União para pagar o piso e também reafirmamos a necessidade do Plano de Fortalecimento do Ensino Medio”, afirmou Rosalba.

A greve dos professores estaduais começou no último dia 02 de maio e ganhou projeção nacional após o emocionado e contundente discurso da professora natalense Amanda Gurgel.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -