quarta-feira, 11 de maio de 2011

Promessa da governadora Rosalba Ciarlini, feita no dia da inauguração do Pronto Socorro Municipal do Assú, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Vale do Açu deve estar operando até o próximo dia 18 de junho, ainda durante as festividades de São João do Assú. A informação foi transmitida ontem (10) no Panorama do Vale, pelo diretor do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, Flávio Cruz (Pipa).

“Receberemos duas ambulâncias novas para o SAMU, uma de médio e outra de grande porte. Para comparação, o hospital tem hoje ambulâncias de pequeno porte. Além disso, teremos uma sala de reestabilização, totalmente equipada. O governo do Estado nos cederá equipamentos, motoristas e médicos. Os municípios da região entram com as equipes de enfermagem e técnicos. A expectativa é que até o dia 18 de junho já estejamos implantando esse serviço”, afirmou Pipa.

O SAMU do Vale do Açu ficará baseado no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, sob coordenação sediada em Mossoró.


Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -