segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os apresentadores do Jornal do Dia, Luiz Henrique e Geórgia Nery, fizeram nesta segunda-feira, 23, durante a primeira edição do Jornal do Dia, uma retratação com relação à matéria publicada na semana passada em que a manchete não condizia com o conteúdo que foi ao ar. A matéria versava sobre as obras decorrentes das enchentes de 2009, com recursos federais para construção de casas, reformas e pavimentação e recuperação de estradas.

A manchete dizia que a Prefeitura do Assú, por causa de fiscalização da Controladoria Geral da União estaria sob suspeita de desvio de verba, quando na verdade o chefe da CGU, Moacir Rodrigues de Oliveira, em nenhum momento da sua entrevista colocou a administração do prefeito Ivan Júnior sob suspeita. Falei sobre o assunto aqui.

Em seguida, para reforçar o posicionamento da TV Ponta Negra, colocaram novamente a matéria no ar, que serviu para tirar qualquer dúvida sobre o acompanhamento que a Prefeitura do Assú faz com relação às obras emergenciais que irão consumir cerca de R$ 8 milhões.

Fonte: Ecoar Agência de Notícias

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -