sexta-feira, 27 de maio de 2011

Por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (27) dois homens assaltaram a lotérica Parada da Sorte, única do município de Ipanguaçu. Um deles estava armado com uma pistola. Em questão de minutos levaram todo o dinheiro do caixa e o celular de um dos funcionários. Na sequência, os bandidos fugiram em direção à BR-304.

Por ser dia de pagamento do benefício Bolsa Família, do Governo Federal, a lotérica estava lotada. Havia no momento do crime cerca de 40 pessoas no local. “Eles chegaram gritando pro pessoal sair que era um assalto. Roubaram todo o dinheiro que havia no caixa e o celular do Gustavo”, disse a funcionária Magna Kelly da Silva, visivelmente abada.

De acordo com Magna no momento em que conversamos, por volta das 08h15, ainda não se sabia o montante roubado. “Vamos fazer o levantamento para saber quanto levaram. O que havia no caixa foi roubado”, afirmou.

Esta é a terceira vez que a lotérica Parada da Sorte é assaltada. Foram dois assaltos no ano passado, além do ocorrido hoje.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -