terça-feira, 14 de junho de 2011

Recebi a pesquisa na bancada do estúdio da Rádio Princesa, com o Panorama do Vale já tendo iniciado. Lendo com mais tranquilidade, destaco aqui alguns aspectos:

- Os dados apontam, como já era de se esperar, para uma disputa polarizada entre Leonardo Oliveira e a mulher do ex-prefeito Zé de Deus, a ex-primeira-dama Rozimar Barbosa;

- É surpreendentemente alta a rejeição do presidente da Câmara de Ipanguaçu, o vereador Tunefis Morais (31,63%);

- Como sempre diz o proprietário da Teledata, Mário Rogério, as pesquisas são um registro do momento. Levando-se isso em conta, bem como o fato de que Ipanguaçu acaba de sair de um período crítico de enchentes que atingiu enorme fatia da população, creio que uma próxima pesquisa pode, eventualmente, mostrar números sensivelmente diferentes a favor do prefeito Leonardo Oliveira.

- A população ainda não está pensando em política. Tanto é que em nenhum momento o percentual dos que "Não Sabem" ou "Não Responderam" fica abaixo dos dois dígitos nas questões espontâneas, variando de 13,27% (Na sua opinião qual é o vereador mais atuante do município?) à 36,73% (Na sua opinião qual a maior liderança política do município).

E você, arrisca alguma opinião?

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -