terça-feira, 7 de junho de 2011

Foram pouco mais de oito minutos de um discurso emocionado de uma profissional da Educação Pública na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. E teria sido apenas isso, não tivesse sido o discurso gravado em vídeo e lançado na internet, onde ganhou notável repercussão.

Hoje (07) a personagem central daquele episódio, a professora Amanda Gurgel, agora conhecedora da força da grande rede, decidiu lançar um blog próprio, para continuar sua luta em defesa da educação, agora não mais de forma local, mas também nacional.

"Quero que seja um espaço para todos os professores, alunos, educadores e todos os que continuam capazes de se indignar com esta situação nas escolas. Aqui você encontrará artigos, agendas, formas de contato e um canal para enviar o seu vídeo, com o seu depoimento sobre a sala de aula.", disse Amanda, que continua jurando não ter qualquer pretensão política, apesar de ser filiada ao PSTU.

Você pode acessar o Blog da Amanda clicando aqui.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -