sábado, 4 de junho de 2011

Era grande a confusão de veículos e motos se engalfinhando na Avenida Senador João Câmara, a principal via de Assú, por volta das 21h40 da noite deste sábado (04). A causa do problema no trânsito, normalmente já confuso no município, foi um acidente envolvendo um carro e uma moto, nas proximidades da Caern.

O motociclista foi socorrido por populares. Aparentemente estava desacordado. A moto ficou bem avariada e havia bastante sangue no chão.

Motoristas impacientes chegaram a ocupar as duas mãos da via, sentido Centro-Cohab, atrapalhando os que se solidarizaram com o acidentado e tentavam levá-lo ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Havia um misto de desinformação com impaciência e imprudência. Para complicar, várias motociclistas, desprezando o exemplo do que se acidentou, arriscavam-se pelos pequenos espaços entre um carro e outro. Boa parte deles protegendo o cotovelo com seus capacetes, rosto ao vento. Lamentável.

Não fotografei ou sequer desci do carro. Confesso que não tenho a menor vocação, ou estômago, para esse tipo de cobertura jornalística. A quem perguntei, não obtive resposta sobre quem seria o acidentado.

Atualizado às 16:40 do dia 05/06

O repórter Jarbas Rocha publicou na manhã deste domingo fotos e informações sobre o acidente acima relatado. Confira clicando aqui.


Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -