segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amanhã, terça-feira (07/06), ocorrerá a cerimônia de colação de grau da primeira turma de estudantes da UMCAA – Universidade Municipal da Criança e Adolescentes. No total, 100 alunos serão diplomados.

A instituição, um projeto pioneiro em todo o estado do Rio Grande do Norte, foi criada em 2009, primeiro ano de gestão do prefeito Ivan Lopes Júnior, com o objetivo de melhor qualificar alunos de rede municipal de ensino. A formatura dos primeiros alunos coroa essa iniciativa.

Para a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maira Leiliane Oliveira Almeida, a diplomação desses alunos significa o início do resgate, por parte do poder público municipal, de uma velha dívida com aqueles que estudam em escolas públicas em todo país, “Assú está dando exemplo de respeito e cidadania para com os que representam o futuro da nação, nossas crianças”, afirmou a secretária.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -