sábado, 11 de junho de 2011

Essa eu ví no Blog do VT:

















Uma imagem vale mais do que mil palavras, segundo um velho provérbio. A foto dos manifestantes que ocupam a Câmara Municipal de Natal, captadas pelas lentes do fotografo Canindé Soares, fala bem mais alto que as palavras.

Ela mostra que os integrantes do Movimento Fora Micarla, que receberam o aval da Justiça para permanecerem acampados no interior do Palácio Padre Miguelinho, são organizados e acostumados ao conforto como se estivessem em camping.

Se morassem na periferia e fossem acostumados ao desconforto, a foto revelaria muitas redes, as velhas companheiras dos que não têm dinheiro para comprar sequer uma cama ou muito menos barracas.

A foto acima revela que a Câmara Municipal de Natal agora é área nobre de camping com apoio da Justiça. Agora, você imagina ai se as pessoas que têm seus processos andando a passos de tartaruga nas Comarcas da capital e do interior resolvessem acampar (ou protestar?) no interior dos prédios do Poder Judiciário do Estado?

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -