segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um lamentável acidente envolveu o micro-ônibus que transporta os universitários do Assú à UFERSA e à UNP, em Mossoró, e um caminhão na BR-304, na noite desta segunda-feira (27). Felizmente, de acordo com José Willames, presidente da Associação Universitária do Vale do Açu, não há vítimas fatais. Mas há vários feridos, alguns gravemente.

De acordo com os relatos de quem testemunhou o acidente, o motorista do caminhão invadiu a mão oposta por volta das 18:35, nas proximidades do Posto Zé da Volta, e se chocou contra a lateral posterior do micro-ônibus dos estudantes, conduzido por Xavier (Chicó). A colisão não foi frontal porque o motorista percebeu a tempo a aproximação do veículo pesado.

Viaturas do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal prestaram atendimento no local. Segundo Willames, os alunos estão quase todos conscientes. Apenas uma vítima está entubada.

Outra fonte, que prestou socorro no local, informou que havia três vítimas com fraturas gravíssimas. Uma está com traumatismo craniano, outro perdeu o braço no local. Um rapaz deve ter o braço amputado cirurgicamente, segundo um familiar. Não informarei ainda os nomes por respeito às famílias.

Maiores informações a qualquer instante.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -