quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saber usar um computador é fundamental atualmente, seja para estudantes ou para aqueles que precisam se inserir no mercado de trabalho. Por isso, a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Assistência Social, está disponibilizando à população um curso gratuito de Informática Básica, cujas inscrições se encerram nesta quarta-feira (08).

Bastante completo, o curso tem duração de 6 meses. As aulas são ministradas no Telecentro do Centro Integrado da Cidadania (CIC). No ano passado mais de 500 pessoas foram beneficiadas com essa iniciativa do Executivo Municipal.

“Nosso objetivo, comum a todas as nossas ações, é oferecer um leque maior de oportunidades de desenvolvimento econômico à população. Esse curso cria oportunidades para inserção do cidadão no mercado de trabalho, ele comprovadamente dá bons resultados. Tanto é que diversos jovens e adultos de Ipanguaçu hoje tem sua renda graças aos conhecimentos adquiridos no curso que oferecemos”, afirma a secretária de Ação Social Cristina Oliveira.

Os interessados devem ter a idade mínima de 16 anos e se dirigir das 08 ás 11 horas no CIC, situado à Rua 23 de Dezembro, 104, portando cópias de RG e CPF.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -