sábado, 18 de junho de 2011

O prefeito de Itajá Gilberto Eliomar Lopes decretou neste sábado (18) luto oficial de 03 dias pela morte do secretário municipal de Turismo, Hélio Santiago Lopes Junior, ocorrida na madrugada do mesmo dia.

"Lamentamos a morte prematura do secretário municipal de Turismo e prestamos solidariedade à família nesta hora de luto e de dor. Hélio Junior é um exemplo de filho, pai, irmão e amigo. A todos os seus amigos e, em especial à família, prestamos a solidariedade da Prefeitura de Itajá", declarou o prefeito.

O corpo de Hélio Júnior será sepultado em Itajá neste domingo, às 09 horas, no cemitério público São Vicente Férrer.

O jovem Hélio Junior, de apenas 34 anos, era filho do ex-prefeito de Ipanguaçu, Hélio Santiago, e exercia o cargo de secretário de Turismo de Itajá desde março deste ano. Hélio Junior deixa dois filhos, Hélio Neto e Heitor.

No trágico acidente que vitimou Hélio, também faleceu Vagner Regniê da Silva Brito, de 33 anos.

Abaixo, reproduzo Nota Oficial de Pesar a Prefeitura de Itajá:

Nota de Pesar: Prefeitura Municipal de Itajá as Famílias de Hélio Júnior e Wagner

É com pesar e profunda consternação que lamentamos o recente falecimento dos jovens Hélio Júnior, Secretário Municipal de Turismo de Itajá, e de Wagner , filho do ex-Secretário Municipal de Obras de nosso município.

O prefeito Municipal, Gilberto Eliomar Lopes, em nome de todos os que fazem a atual administração municipal apresenta a nossa solidariedade e sentimentos prestando suas condolências aos familiares e amigos e rogando a Deus que Hélio Júnior e Wagner descansem no Senhor.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -