sábado, 18 de junho de 2011

Atravessando o momento mais delicado de sua gestão à frente da capital potiguar, a prefeita de Natal Micarla de Sousa foi internada com urgência neste sábado (18) no Hospital Promater, apresentando forte arritmia cardíaca.

Não é a primeira vez que a prefeita se interna por problemas cardíacos. Em janeiro, ela se licenciou para fazer tratamento em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, retornando à prefeitura apenas no início de fevereiro.

O momento político vivido pela gestora é dos mais críticos na história recente do Rio Grande do Norte. De acordo com pesquisas amplamente divulgadas pela imprensa, a desaprovação à administração de Micarla beira os 90%. Além disso, o movimento popular #ForaMicarla ocupa o pátio da Câmara Municipal desde a semana passada, após vários atos públicos de protesto que tomaram conta de algumas das principais vias da cidade.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -