domingo, 12 de junho de 2011

Recebi esta noite e publico na íntegra nota oficial de pesar assinada pelo prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, em decorrência do falecimento de Carlinhos de Everton.


Nota de Pesar

O povo do Assú recebe com pesar a notícia do falecimento de Carlos Alberto da Costa Bezerra, Carlinhos de Everton, ocorrido neste domingo, 11, no Hospital do Coração, onde se encontrava internado em tratamento. Carlinhos de Everton tornou-se conhecido e admirado por todos nós açuenses, face ao cidadão, ao empresário empreendedor e ao político coerente e admirável que era.

Nascido em 02 de março de 1951, Carlinhos (60), em sua breve vida, exerceu papéis importantes no cenário sócio/econômico e político do Assú, prestando a sociedade relevantes serviços. Ultimamente, como vereador licenciado, exercia o cargo de Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Perde o Assú, perdemos todos nós. Queremos, portanto, expressar publicamente, em meu nome, em nome de nossa administração, em nome do povo do Assú e de todo o Vale, a gratidão, o orgulho, a estima e admiração para com o cidadão, o empreendedor, com o político Carlos Alberto da Costa Bezerra.

Assú, 11 de junho de 2011.

Ivan Lopes Júnior

Prefeito do Assú

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -