sexta-feira, 3 de junho de 2011

>>> Administradora multiqualificada e reconhecida Brasil afora, a professora Patrícia Maia estará em Assú nesse final de semana, ministrando sua primeira aula no curso de Pós-Graduação em Marketing da Faculdade Católica Nossa Senhora das Neves. Maiores detalhes sobre seu currículo no blog da Pós: http://posfcnsv.blogspot.com/

>>> O Projeto Baixo-Assú, pioneiro na fruticultura irrigada, volta a ser alvo de discussão nesta sexta-feira (03). O palco será a Assembleia Legislativa, onde uma audiência pública, prevista para se iniciar às 09h30, tem o intuito de buscar soluções para três de seus principais problemas: Regularização Fundiária; recuperação de infraestrutura e atração de novas empresas.

>>> A governadora do Rio Grande do Norte desembarcou em Recife na noite de ontem. Na capital pernambucana, Rosalba Ciarlini participará durante a manhã de uma reunião entre os governadores do Nordeste com o presidente do Banco Mundial. À tarde volta ao Estado.

>>> Ironia: “Dilma bem que poderia escalar o Palocci como consultor do programa Brasil sem Miséria. Seria certeza de sucesso”, afirmou ontem o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, sobre a iniciativa do Governo Federal de combater a pobreza extrema no país.

>>> Uma das coisas que aprendi de verdade na Faculdade de Jornalismo da UFRN é que o jornalista deve ter sempre muita responsabilidade com a informação. Palavras mal escolhidas e/ou direcionamentos equivocados podem causar danos irreparáveis. Estou preocupado com a maneira que alguns veículos têm abordado o assassinato do advogado Anderson Miguel, réu e delator da Operação Hígia. Por maior que seja a probabilidade de se tratar de uma queima de arquivo ligada às suas denúncias, o motivo pode ter sido outro, não? Acusações e denúncias só deveriam ser feitas com embasamento em provas. Se ainda não existem, vamos nos ater aos fatos!

>>> De acordo com a Polícia Federal, o assassino é um homem de cor parda; cerca de 25 anos de idade e aproximadamente 1,70 m de altura. Suspeita-se que o marginal conhecia o interior da empresa da vítima, na Rua Miguel Castro, no bairro Lagoa Nova, em Natal.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -