segunda-feira, 6 de junho de 2011

Com a finalidade de selecionar famílias para a aquisição de imóveis rurais, através do Programa Nacional de Crédito Fundiário, a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apóio à Reforma Agrária (SEARA) tem intensificando os trabalhos de vistoria técnica, social e ambiental nos últimos dois meses.

Somente nesta semana serão vistoriados oito projetos beneficiando 41 famílias nos municípios de Assú, Carnaubais e Governador Dix-sept Rosado no território Açu-Mossoró, e Currais Novos, Cerro Corá e Parelhas, na região do Seridó.

Este ano a SEARA já vistoriou 24 projetos, totalizando uma área de 2.754 hectares e aproximadamente 113 famílias em todo o RN.

O credito fundiário é uma política pública do Ministério do Desenvolvimento Agrário coordenado no RN pelo Governo do Estado, através da SEARA, e visa permitir aos agricultores familiares o acesso à terra como instrumento de desenvolvimento sustentável.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -