terça-feira, 28 de junho de 2011

Estão conscientes e bem, dentro do possível, os jovens Andrieles Lopes da Silva Júnior e Igor Rafael Macedo Batista, dois dos três estudantes universitários assuenses mais atingidos no trágico acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira (27). Andrieles perdeu o braço esquerdo no local, enquanto Igor passou por uma amputação cirúrgica, também do braço.

Já a estudante Lissandra Nayara Silva Cunha, que sofreu traumatismo craniano, saiu do coma induzido no final da manhã e deve retornar à consciência nas próximas horas. “Foram realizados ultrassonografia e tomografia, todos com resultados positivos. Os médicos, então, retiraram os medicamentos que a induziam ao coma e estão acompanhando a evolução do seu quadro”, disse o presidente da Associação Universitária do Vale do Açu (AUVA), José Willames.

No hospital, Willames conversou com Andrieles e Igor. “Acima de tudo eles estão felizes por estarem vivos. Também bastante emocionados e agradecidos com todo o apoio e solidariedade que têm recebido dos parentes, amigos e do povo em geral, não só do Vale do Açu, mas também de Mossoró e região”, afirmou.

Os outros estudantes que estavam no micro-ônibus sofreram pequenas lesões, e estão todos bem. O motorista Francisco Xavier de Aquino, popularmente conhecido como “Chicó”, que habilmente evitou um desastre maior, sofreu um corte no rosto e já foi liberado do hospital.

Maiores informações sobre como foi o acidente você confere clicando aqui.

Novidades a qualquer instante aqui no blog.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -