quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em solenidade realizada nesta terça-feira (05), em Nova Esperança, o prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, realizou a entrega de certificados de conclusão do curso de bombeiro hidráulico, realizado naquela comunidade.

O curso integra o projeto de qualificação que vem sendo realizado pela prefeitura, em parceria com o Ministério do Trabalho, e aplicado pelo Instituto ÊPA!, com recursos do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador, inserido no Programa Nacional de Qualificação – PNQ, do governo federal.

Foram certificados com o diploma do curso de Hidráulica 70 alunos, homens e mulheres, que terão, a partir de agora, o reconhecimento em todo território nacional.

Benefícios

Para o prefeito, Ivan Júnior, gerar oportunidades qualificando cidadãos e cidadãs é promover a inclusão social e colaborar para o resgate da autoestima dos beneficiários. “Nossa gestão acredita na geração de oportunidades. Sabemos todos que o trabalho dignifica o cidadão, a cidadã e, pensando nisso, buscamos as parcerias com o governo federal e outras instituições, trazendo qualificação para inserção no mercado de trabalho”, afirmou.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -