quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito de Assú, Ivan Júnior, se reuniu em seu gabinete com o comandante do 10º BPM – Batalhão de Polícia Militar e com o delegado da Policia Civil para pedir mais empenho na prevenção e combate à criminalidade no município.

Diante de relatos da imprensa e de pessoas residentes nas zonas rural e urbana, o prefeito resolveu conversar com o Cel. Natan Jorge de Melo Junior e com o Dr. Claudio Ferreira da Silva, e propôs algumas ideias e ações para que sejam colocadas em prática em caráter de urgência.

A situação de insegurança vivida no município tem preocupado bastante não só ao poder público, mas também à boa parte da população. Há quem aponte que, proporcionalmente, o número de homicídios em Assú estaria chegando ao mesmo nível do de Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e com quase o quádruplo da população assuense.

Câmeras serão instaladas em Assú neste semestre

Vale ressaltar que, como divulguei aqui no último mês de abril, Assú deverá ser ainda neste semestre o terceiro município do RN a contar com um moderno sistema de segurança, com câmeras de alta definição para o constante monitoramento (24 horas) de algumas áreas estratégicas, a serem definidas. Este foi um dos resultados de reunião entre o poder público municipal e uma equipe da secretaria estadual de Segurança Pública, ocorrida no dia 06 daquele mês.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -