quarta-feira, 6 de julho de 2011

A prefeitura do Assú anunciou que retomou o projeto “SEI” – Secretaria de Educação Itinerante. A primeira ação ocorreu nesta terça-feira (05), quando a equipe técnico-pedagógico da secretaria visitou o Centro Educacional João Batista Lacerda Montenegro.

O projeto tem o objetivo de trazer maior precisão no diagnóstico das necessidades de cada centro. Para tanto, um relatório está sendo elaborado pela prefeitura.

Para a Secretária de Educação, Sandra Regina Alves de Holanda, com o diagnóstico mais preciso os problemas encontrados serão solucionados mais rapidamente, além de possibilitar diagnósticos de problemas futuros.

De acordo com a secretária, o prefeito Ivan Junior determinou que quaisquer eventuais problemas sejam resolvidos de forma ágil, para que os alunos tenham o melhor aproveitamento possível da educação oferecida.

Programação

Além da visita ao Centro Educacional João Batista Lacerda Montenegro, já estão agendadas visitas ao Centro Educacional Professora Luiza de França, no dia 07, ao Centro Educacional Maria Ivone Pessoa Gê, no dia 12, ao Centro Educacional Maira Lemos de Melo, dia 14. O Centro Educacional Edgard Borges Montenegro encerrará as visitas do mês de julho no dia 19.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -