quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Prefeitura do Assú, através da secretaria de Desenvolvimento Social, entregou na tarde desta quarta-feira (13) 80 certificados aos alunos que concluíram o curso de Corte e Costura oferecido pela municipalidade à classe de trabalhadores e trabalhadoras no setor têxtil.

A ação faz parte do programa de capacitação desenvolvido pela Prefeitura na atual administração, voltado para a geração de emprego e renda, focando a inclusão social de jovens e adultos que, por falta de habilidades profissionais, deixam de ocupar bons espaços no mercado de trabalho.

O evento aconteceu no próprio ambiente de trabalho, no projeto “Incubadora de Empresas”, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura do Assú. O espaço foi destinado pela atual gestão para acolher projetos embrionários, como o que está em desenvolvimento com as Facções Hering.

O prefeito Ivan Júnior, em sua fala, enalteceu o esforço de todos que contribuíram para que se chegasse àquele momento. “Como todos sabem, começar um negócio não é fácil. É necessário muito trabalho, muita dedicação. É preciso, antes de tudo, acreditar no potencial de cada um e perseverar, não desanimar no primeiro tropeço. É preciso seguir em frente para atingir os objetivos. Sei que vocês sabem disso e irão conseguir”, ratificou o prefeito.

Além dos auxiliares administrativos da prefeitura e dos agraciados e seus convidados, participaram ainda os vereadores Francisco Xavier de Medeiros Filho, João Paulo Fernandes Primeiro de Castro, Eliomar Cortez Alves, Wedson Nazareno da Silva, Erivaldo Medeiros, Francisco de Assis Souto e o presidente da Casa, Odelmo de Moura Rodrigues.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -