quinta-feira, 21 de julho de 2011

Do blog do amigo Marcos Alexandre

O PR é mesmo a bola da vez (sem nenhum trocadilho) na vitrine de escândalos públicos exposta no noticiário recente.

A onda de denúncias contra o partido e suas indicações para o Ministério dos Transportes também reflete no Rio Grande do Norte e na política local.

Jornais como o Estadão voltam a lançar luzes, por exemplo, sobre o engenheiro Gledson Maia, sobrinho do deputado federal João Maia (presidente do PR potiguar) e pivô da Operação Via Ápia, que levou a Polícia Federal a prender empresários e o antigo corpo diretor da superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) sob acusação de corrupção da grossa.

Além de uma nota elogiosa ao presidente nacional de seu partido e ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o deputado João Maia não emitiu mais nenhuma palavra sobre a crise que corroi a imagem do PR.

A estratégia do dirigente potiguar, por enquanto, tem sido a do silêncio.

Também por enquanto, não há nenhum indicativo de que essa carga sobre o PR vá parar. Tanto que a legenda já dá sinais de que pode retaliar contra o governo da presidenta Dilma Rousseff.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -