segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não se trata de falta de infraestrutura ou de mínimas condições para um bom trabalho. Nem, ainda, à baixa remuneração ou coisa parecida. Não, a Educação do Rio Grande do Norte é não é boa por causa do histórico de greves. A surpreendente afirmação partiu – veja só – de uma professora: a secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho.

Em entrevista ao Jornal 96 (Natal/RN), Betânia disse que as recorrentes greves dos professores estaduais fazem “com que a qualidade da educação no estado seja muito ruim”.

Betânia afirmou ainda que a atual greve, que passou dos 60 dias na semana passada, ainda não foi encerrado por intransigência dos professores. Ela apontou que foram realizadas mais de 17 reuniões com representantes da categoria e que nenhum outro governo estadual no Brasil fez uma proposta como a apresentada pelo Governo do Rio Grande do Norte, de reajustar o salário em 34%. “O governo do RN está tendo muita paciência”, declarou.

Para maiores detalhes, acesse o site No Minuto

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -