sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac) tem um novo presidente. A nomeação do advogado José Alexandre Sobrinho para o cargo foi publicada na edição desta sexta-feira (1º) do Diário Ofical do Estado. Neste sábado (2), já como presidente da Fundac, órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Sobrinho participará reunião do secretariado, presidida pela governadora Rosalba Ciarlini.

Na tarde de ontem (30), o advogado reuniu-se com a governadora Rosalba e o secretário Luiz Eduardo, na residência oficial, para orientações sobre as novas diretrizes que devem ser dadas às políticas públicas empreendidas pela Fundação. "Vou buscar entendimentos com o Ministério Público, com a Corregedoria e com a Vara da Infância e da Juventude, visando a melhoria do atendimento à criança a ao adolescente em situação de risco social que estão sob vigilância da Fundac e a implementação dessas políticas", disse.

O natalense José Alexandre Sobrinho é formado em Direito pela UFRN desde 1992. Possui especialização em Gestão Pública pela mesma instituição de ensino e já exerceu, por dois anos, a presidência da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Também foi chefe de Gabinete da Procuradoria da Assembleia Legislativa do Estado por um período de seis meses e Procurador Geral do município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana. Como advogado, já prestou assessoria jurídica a mais de 50 municípios do Rio Grande do Norte.

Sobrinho substitui Kerginaldo Jacob de Medeiros na função.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -