terça-feira, 12 de julho de 2011

O jovem piloto potiguar Victor Uchôa, talento do kart reconhecido nacional e internacionalmente, estreiou nesta terça-feira (12) em uma nova categoria, e com resultado bastante positivo. O kartista conseguiu o melhor tempo na “Super-Cadete”, que reúne a elite do kart nacional até 12 anos. O natalense conquistou em treino livre o tempo de 55.887 segundos, ficando três décimos acima do segundo colocado.

Victor comemorou o bom resultado conquistado, mas demonstrou humildade ao reconhecer que isso não lhe dá nenhuma garantia de levar o título brasileiro. “Esse primeiro resultado mostrou a minha capacidade de competitividade. Porém, foi apenas o primeiro passo. Tenho que batalhar muito para conseguir um bom resultado neste Campeonato Brasileiro”, declarou.

O piloto ressaltou a importância da sua equipe neste trabalho de preparação. “Tenho que agradecer ao trabalho de todos, da Mittag Preparações, da Camargo Racing e da Mini Brasil, que foram fundamentais por priorizarem os meus objetivos. Comemoro com todos os meus patrocinadores”, disse o kartista, lembrando do apoio dado por Faculdade dos Guararapes, Unimed Natal, Hotel Sombra e Água Fresca, SterBom, Livraria Câmara Cascudo, Escola Lápis de Cor e Banco do Nordeste.

O piloto também participa da categoria “Cadete”, a mais competitiva do Campeonato Brasileiro, que conta com cerca de 50 pilotos inscritos. Victor encontrou as dificuldades previstas e ficou em 21º colocado.

“Foi também uma estreia, assim como na categoria “Super-Cadete” e enfrentei pilotos habituados à categoria. Foi um resultado considerado bom”, comentou Victor Uchôa.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -